O menu de Configurações do jogo

Você pode acessar o menu de ajustes do jogo tocando no ícone de engrenagem localizado no canto superior esquerdo da tela.

Música e som

Adoramos a trilha e os efeitos sonoros especiais integrados ao jogo, mas entendemos caso você queira ouvir suas músicas favoritas enquanto joga Word Lanes. É por isso que você pode definir separadamente as configurações de Música e Som do jogo.

Vibrações

Se você gosta de receber feedback tátil enquanto joga, recomendamos deixar essa opção ativada. Dessa forma, você experimentará algum feedback de vibração ao longo de sua jornada com o Word Lanes.

Idioma e país

Word Lanes está atualmente disponível em inglês, francês e português. Você pode selecionar o idioma no qual deseja jogar tocando na barra de idioma. Você também pode selecionar seu país tocando na barra respectiva aos países.

Salve e sincronize seu progresso

Da versão 1.1.0 em diante, você pode salvar seu progresso e sincronizá-lo em vários dispositivos. Você pode escolher entre Facebook, Google Play Games (para usuários do Android) e Sign in with Apple (para usuários do iOS).

Suporte e entre em contato conosco

Este é um dos artigos que temos disponíveis em nosso FAQ. Se tiver dúvidas sobre o jogo ou problemas, você pode verificar mais informações em nossos artigos tocando no botão Suporte. Agora, se você precisar de uma ajuda extra com o jogo, fique à vontade para nos contatar a qualquer momento. Basta tocar no ícone do envelope para nos enviar um e-mail. Estamos prontos para fazer o nosso melhor para ajudá-lo.

Junte-se a nossa comunidade

Quer ser atualizado sobre novos recursos, lançamentos ou apenas se conectar conosco e aprender muito sobre o Word Lanes? Então junte-se às nossas páginas da comunidade. Estamos no Facebook, Instagram e Twitter. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar!

Política de privacidade e termos de uso

Acreditamos que a transparência proporciona uma ótima experiência de jogo e de forma responsável. É por isso que recomendamos que você leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais sobre nossas ações.

Sua dúvida foi resolvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.