Como salvar e sincronizar o meu progresso?

Sabemos como é importante salvar seu progresso e sincronizá-lo em vários dispositivos para que você possa continuar jogando em qualquer lugar e no nível exato em que está. Pensando nisso, disponibilizamos algumas opções para salvar e sincronizar seu progresso a partir da versão 1.1.0.

Facebook

Sua conta do Facebook pode funcionar como um cartão de memória para o seu progresso no jogo. Tudo que você precisa fazer é vincular sua conta ao jogo. Você pode fazer isso por meio do botão Salvar progresso localizado na tela principal ou por meio do menu de Ajustes (toque no ícone de engrenagem e role para baixo até ver a opção).

Google Play Games

Os usuários do Android têm a opção de usar sua conta do Google Play Games para salvar e sincronizar o progresso. Se o jogo não oferecer a opção automaticamente, basta ir ao menu de Ajustes e selecionar essa opção. Em seguida, siga as etapas na tela e pronto.

Conectar com a Apple

Agora você pode usar seu ID Apple para salvar o progresso e sincronizá-lo em seus iDevices. Toque no botão Salvar progresso na tela principal para ver a opção que também está disponível no menu de Ajustes.

Sua dúvida foi resolvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.