Os anúncios são muito longos.

É importante saber que temos dois tipos de anúncios no jogo. Temos o que chamamos de anúncio intersticial e recompensado.

Os anúncios intersticiais podem ser pulados após um curto período de tempo e aparecem aleatoriamente entre os níveis. Agora, os recompensados são completamente opcionais e podem dar a você moedas em dobro. Para dobrar a recompensa, é necessário assistir ao anúncio inteiro. Caso contrário, nosso servidor não poderá enviar as moedas para você.

Lembre-se de que nenhum desses anúncios deve exceder o limite de 30 segundos. Se você encontrar um anúncio mais longo do que isso, envie-nos um e-mail através do jogo junto com uma captura de tela do anúncio que você estava assistindo. Se possível, acesse a seção de informações do anúncio e faça uma captura de tela. Isso nos permitirá saber qual rede de anunciantes está apresentando esses vídeos longos. O botão de informações geralmente está localizado em um dos cantos do anúncio e possui a letra "i".

Para enviar o e-mail através do jogo, vá ao menu Ajustes e toque no ícone de envelope. Nossa equipe responderá o mais breve possível.

Sua dúvida foi resolvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.