Existem muitos anúncios no jogo.

Nossa equipe trabalha constantemente em melhorias no jogo para oferecer a você e a todos os jogadores a melhor experiência possível. É por isso que temos anúncios. Eles atendem a todos os requisitos para manter a qualidade que você vê no Word Lanes. Esperamos que você entenda.

A propósito, temos uma opção dentro da loja que se chama Sem Anúncios. Por meio de uma compra única, você pode se livrar dos anúncios que aparecem entre os níveis. Lembre-se de que você ainda poderá assistir a vídeos para dobrar suas recompensas. Para acessar a loja do jogo, toque no contador de moedas localizado no canto superior direito da tela.

Vale ressaltar que nossa equipe está sempre em busca de melhores opções e seu feedback pode nos ajudar. Portanto, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos e ideias para melhorias através do jogo. Basta ir ao menu Ajustes e tocar no ícone de envelope. Isso tornará muito mais fácil recebermos seus comentários.

Sua dúvida foi resolvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.